Desratização

Temos três espécies de roedores bem conhecidos: o rato de telhado , rato de esgoto e camundongos.
  
SINAIS DE INFESTAÇÃO
Por serem muito ágeis, ariscos e cautelosos, conseguem se esconder com facilidade e nem sempre é possível visualizá-los. Entretanto, deixam pistas de sua infestação através de restos de alimentos, sacos de comida rasgados e fezes.
RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE
Em casos de infestação nunca devem ser utilizados produtos sem a orientação de uma empresa especializada em desratização, sob risco de agravar ainda mais o problema e, em casos mais graves, trazer sérios prejuízos à saúde humana e até mesmo provocar a morte de animais domésticos que habitem o local.
Para problemas com ratazanas (Rattus norvegicus), rato de telhado (Rattus rattus) ou com camundongos (Mus musculus), a Adamantina Desratizadora tem a solução definitiva e segura.
A Adamantina Desratizadora conta com técnicos capacitados e modernas técnicas de combate a roedores.
METODOLOGIA DO SERVIÇO:
- Inspeção
- Identificação
- Iscas e armadilhas
- Medidas preventivas
Desratização contra ratos e controle com processo de armadilha porta iscas para matar rato que espanta e mata rato do tipo ratazana, rato de telhado, porão e camundongo. Para conviver próximo aos seres humanos entre todas às vantagens o rato é capaz como nenhuma outra espécie animal de adaptar-se ao meio ambiente do homem como quem passa a conviver confortavelmente tornando-se um animal indesejável por excelência, um animal com o qual o homem convive contra a vontade.
Por isso o controle desta praga por meio de desratização é extremamente necessário, para que tenhamos êxito devemos conhecer biologicamente o máximo possível sobre os mesmos seus hábitos e características além do mal estar que o rato provoca, devemos levar em consideração todas as doenças que os mesmos causam direta e indiretamente sendo que, os roedores são portadores de vírus.
Convém lembrar também que o manejo integrado a higiene local e cuidados de não deixar resto de comida em locais desprotegidos, dificulta a procriação do rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário